terça-feira, outubro 25, 2005

eu

Dez palavras que me podem descvrever: organizado, vingativo, metódico, sensível, frio, atento, quente, distraído, emotivo, irónico. São dez como poderiam ser sete ou vinte e três. Estas ou outras. Estas e outras. Vejo-me assim e de outras formas. Às vezes não é assim que me vejo. Às vezes nem assim me vejo. Às vezes não me consigo decifrar. Se fosse claro era previsível e vulgar. Sou feito de mim e de outros. Vou-me fazendo e conhecendo, sabendo que não há fim neste processo. O fim será o fim biológico.

Não me conheço, mas ninguém me conhece melhor do que eu.

1 Comments:

Blogger Branca said...

E no meio disso tudo não há nenhuma qualquer Dor Pessoana, pois não? É que cá por mim continuo a achar que o homem era um bocado melodramático demais.. Pelo menos eu sei que sou muitos e muitas num só mas não me queixo constantemente de dor alguma. Se calhar tenho mais que fazer.
--Gosto da tua escrita, pah!

12:20 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home